Quem Somos

A Datte está no mercado há mais de 20 anos, atuando no desenvolvimento de soluções tecnológicas e oferecendo plataformas com a mais alta qualidade. A UniversiDatte é uma ferramenta inovadora, com disponibilidade de recursos didáticos baseados nas mais recentes metodologias de ensino à distância. Esse ambiente foi desenvolvido para oferecer acesso rápido e fácil para todos os públicos, porque conta com a capacidade de permanecer 24 horas online, a fim de se adequar a qualquer tipo de rotina, pessoal e profissional.

O que fazemos

Disponibilizamos 26 treinamentos obrigatórios de Normas Regulamentadoras Brasileiras, além de cursos de economia de energia através da UniversiDatte.

Prova social

Clientes

Cases de Sucesso

"Conheci a Datte por indicação da Efficientia e contratamos a empresa com objetivo de treinar os membros de CIPA da Cemig, que estavam repetindo o treinamento de forma consecutiva. Para que obtivéssemos êxito, foi necessária uma gestão atuante tanto por parte da Cemig quanto da Datte para treinar, num prazo máximo de 30 dias, os 500 empregados inscritos. A Datte demonstrou bastante maleabilidade em sua condução e suporte do treinamento. A partir de 2007, contratamos a empresa para desenvolvimento e realização de outros treinamentos, pelo bom resultado obtido e pela possibilidade de adequação tanto do treinamento, como do suporte pedagógico, direcionado para as necessidades da Cemig. Todos os treinamentos, principalmente aqueles realizados para atendimento a requisitos legais, demonstraram eficácia e com certeza uma redução considerável de custos, uma vez que estávamos trabalhando com um universo de 6.000 empregados. Considero que a Datte foi uma grande parceira que tive durante o período que trabalhamos juntos."
Raul Costa Pessoa
Coordenador de treinamento UniverCemig

3.100 - Alunos matriculados
11 - Treinamentos diferentes realizados
“Para Anglo, foi a oportunidade de padronização dos cursos adaptados à realidade da empresa, permitindo a flexibilização do horário para a execução e respeito ao tempo de aprendizagem individual do colaborador”.
Gracilene de Oliveira Pereira
Recursos Humanos

18.700 - Alunos matriculados
17 - Unidades operacionais
18 - Treinamentos diferentes realizados
“A Datte vem atuando em parceria com a Braskem desde 2011, oferecendo treinamentos de segurança em EaD para nossa equipe. Sua atuação prima pelo profissionalismo e qualidade do material disponibilizado, além de suporte técnico durante o treinamento. Esperamos continuar com esta parceria nos próximos anos”.
Ana Virgínia Leão de Amorim
Coordenadora de Treinamento